Festival Med 19: As Primeiras Confirmações

Com habitualmente no final de Junho, este ano nos dias 27, 28, 29 e o “Open Day” no dia 30, na Zona histórica de Loulé, o Festival onde actuarão centenas de músicos, de diferentes continentes .

Na apresentação do evento, na Bolsa de Turismo em Lisboa, foram anunciados os primeiros 15 artistas que fazem parte do cartaz de 2019, o brasileiro Marcelo D2, Mellow Mood (Itália), Marinah (Espanha), o projeto multicultural The Turbans (Bulgária/Israel/Irão/Grécia/Turquia/Reino Unido), Kel Assouf (Níger/Bélgica), Selma Uamusse (Moçambique/Portugal), Orkesta Mendoza (Estados Unidos/México), Anthony Joseph (Trindade e Tobago), Moonlight Benjamin (Haiti), Dino D’Santiago (Portugal/Cabo Verde) Tshegue (Congo/França) e os portugueses Gisela João, Dead Combo, Diabo na Cruz e Cais do Sodré Funk Connection.

Destacam-se seis estreias em Portugal, a dos mexicanos Orkesta Mendoza, Moonlight Benjamin, The Turbans, Kel Assouf, Tshegue e Anthony Joseph. A cantora Marinah (ex Ojos de Brujo ) regressa a Loulé, agora estreia-se com o o seu projecto a solo.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.